TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

31 janeiro 2018

Você Sabia? "Me Chame Pelo Seu Nome" poderá ganhar continuação

Para todos aqueles que gostaram da primeira adaptação de Me chame pelo seu nome tenho uma novidade para vocês: O mesmo poderá ter uma continuação.


De acordo com o site Sobre Sagas a aclamada adaptação cinematográfica do livro “Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name), de Aciman André, poderá ganhar uma continuação.

Em uma recente entrevista ao Collider, o Luca Guadagnino (diretor) revelou alguns detalhes da possível continuação:

“Acho que acabarei fazendo vários filmes sobre esses personagens, porque eu os amo muito. Acredito que a experiência de vida deles está pronta para várias aventuras. Imagino que o próximo capítulo vai acontecer logo após a queda do Muro de Berlim e aquela grande mudança que foi o fim da Rússia, desculpe, da União Soviética. Veremos as pessoas saindo de casa e indo para o mundo. É o que posso dizer por enquanto”.

O diretor já havia mostrado interesse em continuar a história, em entrevista ao The Guardian em dezembro, revelando que pretende lançar crônicas sobre os personagens.

“Estes personagens são tão fantásticos, eu quero saber o que acontece com eles. As últimas 40 páginas do livro falam sobre 20 anos da vida de Oliver e Elio. Então eu comecei a pensar em Up de Michael Apted, e o ciclo de filmes de Truffaut dedicados ao personagem de Antoine Doinel. E eu pensei que talvez não seja questão de fazer uma sequência, mas de apresentar crônicas de todos os personagens do filme. Eu acho que observar o crescimento dos personagens no corpos destes atores será fantástico”. 

O longa-metragem está em exibição nos cinemas brasileiros, e concorre a 4 categorias no Oscar 2018, inclusive na categoria principal de “Melhor Filme”. Caso o filme ganhe, o prêmio irá ser recebido pela primeira vez por um brasileiro, pois o Rodrigo Teixeira trabalhou na produção do longa pela RT Features.

OS CRÉDITOS DA NOTÍCIA É TOTALMENTE
DO SITE: Sobre Sagas




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo