TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

26 janeiro 2018

Tag #87: Que tiro foi esse?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim responder a tag QUE TIRO FOI ESSE? que vi no blog Ideias de um Leitor, cuja, o mesmo viu no canal Pronome Interrogativo.


A tag consiste em cinco perguntas relacionadas a música Que tiro foi esse? da Jojo Todynho que virou uma febre no universo do funk no inicio deste ano! Caso você não conheça a baixo disponibilizo o clipe da mesma para conferirem.


Estando cientes do que estou falando! Vamos as perguntas?

1) Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado; Todos que acompanham desde o inicio do blog, sabe muito bem que o livro de todos os tempos que me deixou assim foi...


Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro.
O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.
Não deixem de conferir minha opinião.

2) Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero; É raro gostar de uma obra de um gênero diferente do que sou acostumado a ler, mas quando isso acontece tento procurar mais daquele tipo de história para conhecer diversas escritas. Isso foi o caso do livro...


O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.
que me fez ficar sem saber o que fazer ao terminar de ler.

3) Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim; Até hoje não tive a oportunidade de concluir uma série completa, mas a que eu mais amo e vocês sabem muito bem é Harry Potter.

4) Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua; É agora que a poca torce o rabo, ou como todo mundo diz, é agora que a coisa fica feia. Falo isso por que o livro que escolhi não se encaixa perfeitamente nos gostos literários e chega para quebrar a barreira do preconceito! Acertou quem disse o livro...


Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.
Caso não estejam entendendo: Esse livro conta a história de um garoto homossexual que cansou de ser intitulado o garoto gay da escola e para que isso acabasse ele se mudou para um internato onde vivem só garotos, mas o que ele pensava que era fácil acaba sendo difícil "confiram minha resenha".

Depois que li esse livro! Me vi entre a cruz e a espada porque fui um garoto preconceituoso e quando fiz o SENAI percebi que o que eu fazia era errado. Desde então fui mudando minha maneira de ser até chegar essa obra e me derrubar.

Assim que fiz a resenha vi muitos destruindo o mesmo, pois imagino que deve ser por causa do gênero. Isso mostra que é preconceito e nem se quer dão a oportunidade de saber o que se passa na mente de uma pessoa que gosta do mesmo sexo.

5) Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa. Além do livro SURPREENDENTE! também me encanta ver a capa de...


Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.
As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.
Muito linda essa capa! Não vejo a hora de poder ler a obra.




Então é isso pessoal! Não irei marcar ninguém, mas caso você gostou sinta-se tagueado. Comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir,  seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo