TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 agosto 2017

Tag #81: Já fiz, nunca fiz

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje vim responder a tag Já fiz, Nunca fiz que vi no blog Sentimentos nos Livros. Essa tag consiste em responder algumas perguntas referente as leituras que faço e espero que gostem. Vamos lá?


-Já fiz orelha na página do livro... Não.

-Já falei que li, mas não li... Também não.

-Já comprei livros repetidos.... Não.

-Já Roubei livro da biblioteca... Da escola sim (risos).

-Já falei que estava emprestado para não emprestar... Já! Quem nunca?

-Já dei spoiler de propósito... Não.

-Já resenhei sem ler... Aprincipio não, mas na escola já fiz um trabalho sem ler o livro. Isso vale?

-Já roubei marcador... Não.

-Já deixei de comprar algo ou pagar conta para comprar livros... Sim! Eu prefiro comprar livros do que gastar com coisas que já tenho (risos).

-Já baixei livro pirata... Já, mas nunca li os que baixei por preguiça e por não ser físico.

-Já usei marca texto em livros não didáticos... Não.

-Já peguei emprestado e não devolvi... Livro não, mas outras coisas sim.

-Já comprei livro só pelo capa... Sem sombra de dúvidas sim.

-Já fui em evento só pelo sorteio.. Não. 

-Já menti que não li por vergonha... Não.

-Já joguei livro em alguém... Não.

-Já fiz amizades através de livros... Sim! Muitas que me orgulho de ter conhecido.

-Já perdi amizades por causa de livros... Não.

-Já deixei de comprar pela capa... Não.

-Já deixei de comprar livro nacional por preconceito... Não. 

-Já li para impressionar o crush... Não.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de minhas respostas, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo