TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

09 agosto 2017

Baixinho Divulga? Gustavo Lopes

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Ontem recebi um e-mail de um de vocês pedindo para que eu ajudasse a divulgar o trabalho como autor e é um maior prazer apresentar aqui para os leitores, espero que gostem! Vamos lá?


Como dito recebi um e-mail onde o autor me pedia para divulgar seu trabalho. No mesmo ele dizia que compreendia o motivo de eu não ler livro digital, mas me pediu para pelo menos ajudá-lo a apresentar o que ele faz para todos e como eu não poderia deixar de ajudar uma pessoa que está lançando por conta própria suas obras.

A partir de hoje estarei inaugurando mais um quadro que se chamará: BAIXINHO DIVULGA onde todos vocês poderão entrar em contato comigo para divulgar o que faz, mas vale relembrar que para eu poder ler sua obra terá que me enviar o livro físico via cortesia ou ser parceiro(a) do UBL onde darei um maior enfase divulgando o máximo que posso! OK?

Para participar desse quadro, apenas me enviem um email com o seguinte assunto: Baixinho Divulga? que estarei lendo e assim que possível divulgando. Caso quiser que eu leia sua obra é só mandarem com outro assunto.

Como puderam ver na imagem de cima o livro apresentado se chama Inominável que não está disponível, mas está gratuitamente em dois sites de leitura e antes de saberem sobre a obra conheçam um pouco sobre o autor

Gustavo Lopes
Nascido em 89, em Suzano – SP, trabalha, estuda, vive e divide entre centenas de coisas, mas sua verdadeira paixão é a escrita. Tem o blog do Gusta de estimação onde escreve sobre música e tem projetos inacabados. Lê quando pode e escreve o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas.
O blog passou por algumas fases, começando com o Gusta escrevendo sobre Mangás e cultura japonesa, para então mesclar um pouco de tudo.  Em 2016, escreveu algumas histórias curtas, alguns contos, como forma de praticar minha escrita e divulgá-la. Gradativamente moveu a direção do blog para escrever sobre música, entretanto, ainda posta sobre qualquer coisa. Em 2017 publicou online nas plataformas Wattpad e Luvbook seu primeiro livro, O Inominável.

Depois dessa bela apresentação venham conhecer a obra que ele tanto fala.


Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.
     



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo